RPG -DM

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Mostrar mensagens com a etiqueta Personagens. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Personagens. Mostrar todas as mensagens

Domingo, 16 de Janeiro de 2011

Historia de PdJs - Personagem: Mutley, o Insano.

NOME: Mutley, o Velho Insano / RAÇA: Bugbear / CLASSE: Ladino / JOGADOR: Diogo Leite.

Mutley, o Insano - bugbear ladino vindo do gueto goblin de Borrdûga, agressor (Diogo Leite).


Mutley cresceu em meio a violência do gueto goblin onde diversas facções do gueto viviam em guerra diariamente. Cansado da barulheira, Mutley pegou sua rapieira e vagou pela noite atrás dos lideres de cada gangue e os assassinou, pegou as varias peças de ouro dos recentes falecidos e viajou para as terras do REINO MIROMA AZUOS, chegando na região cometeu leves crimes para sobreviver em meio as sombras de ZORTARAC, em um de seus crimes, um guarda real o pegou e o prendeu no calabouço por roubo. Dias passaram, depois semanas, meses e anos, mais o bugbear permanecia preso e cada vez mais velho, em um dia como todos os outros, Mutley recebe uma visita muito inesperada já que não possui nenhum amigo ou conhecido: um senhor encapuzado sem mostrar seus rosto falava que chegará hora deste velho bugbear voltar a atividade, que ZORTARAC poderia pagar muito caro por deixar um assassino tão valoroso preso. O senhor tirou seu capuz e revelou sua face: um devorador de mentes, que usou de seus dons psiquicos para soltar Mutley e o apresentou a um grupo de vilões na qual ele seria uma peça fundamental, assim como todos. Hoje Mutley vaga pelos reinos realizando missões maléficas, distribuindo dor, morte, fazendo seqüestros, escravos e vivendo como sempre quiz.

Domingo, 2 de Janeiro de 2011

História de PdJs - Personagem: Bethrynna.

NOME: Betrhynna / RAÇA: Eladrin / CLASSE: Maga / JOGADOR: Jéssika Melo.


Betrhynna é uma eladrin maga controladora, que utiliza a magia como forma de arte, buscando controlar o mundo ao seu redor. Vivia em Agrestia das Fadas, quando decidiu que queria se aventurar e conhecer cada vez mais sobre o mundo, para que algum dia podesse controla-lo. Andando pelo mundo juntou-se com alguns outros aventureiros, que são tão importantes para ela quanto seus grimórios. Sua paciência e percepção fazem com que seus amigos achem que ela está acima dos tumultos encontrados por eles por todos esses anos. Durante a noite entra em transe, no qual é de grande importância para seus companheiros, pois ela fica completamente ciente das redondezas e percebe normalmente a aproximação de inimmigos ou de qualquer outra eventualidade que possa vir a acontecer. Por onde passa, encanta a todos com sua sabedoria, inteligência e carisma, além de ter uma aparência que envolve e contagia com somente um olhar. Agora Betrhynna vaga com seus aliados, ajudando-os com seus objetivos, para que um dia os mesmos possam transforma-la em uma grande Imperatriz assim conquistando o mundo.

Domingo, 29 de Agosto de 2010

História de PdJs - Personagem: Toore Bandido.

NOME: TOORE / RAÇA: MINOTAURO / CLASSE: BARBARO / JOGADOR: JULIANO KJK.

Toore viveu nas Florestas ao leste com sua tribo de minotauros conhecida como WHIND-KARAN. Está tribo de seres incrédulos dos rituais mundanos que adoravam apenas a natureza e sua selvageria, viviam da caça, do cultivo e tinham como riqueza o Mitril (metal leve, porem mais resistente e forte de quantidade escassa no mundo, este metal é com certeza o mais raro do mundo) nos grandes canyons arredores da tribo. Estes minotauros selvagens defendiam os canyons para extrair o mitril e em suas forjas criarem as armas raríssimas usadas pelos Machados-Prateados (grupo de minotauros batedores que Toore comandava) que defendiam os canyons de qualquer ameaça.
Em mais um dia de vigia nos canyons, os Machados-Prateados se depararam com uma legião de morto-vivos comandados por um gigante chamado Bransh Kroscovik, este gigante estava decidido em tomar as forjas e os canyons para criar armas poderosas para seu exército e comercializar o mitril restante para comprar itens mágicos, tornando-se um ser de alto poder para assim começar a tomar toda a terra média. Frente a frente, os mortos e os minotauros se confrontaram: decadência e morte contra as forças primitivas e a fúria, os poucos Machados-Pratiados destruíam facilmente os mortos de Bransh, porem foram vencidos, depois de algumas horas, pela exaustão. Toore organizou uma retirada, como era o mais rápido nas corridas e investidas, disparou na frente e quando se deu conta estava sozinho e em regiões desconhecidas, deitou-se e dormiu rapidamente por conta do cansaço. Torre acordou sem seus pertences, acabava de ser roubado e o pior, levaram seu machado de mitril, incomodado por não conseguir defender sua tribo e perder os canyons, Toore jurou vingança e partiu procurando abrigo e comida. Em sua procura por mantimentos, Toore acabou sendo capturado e vendido para um fazendeiro de cana. Tratado como escravo com maus tratos e castigos, Toore foge novamente matando seu feitor e parou mais uma vez exausto, em meia a sonolência e a falta de força, Toore é recolhido por alguém na qual não conseguiu ver, pois caia inconsciente pelos maus tratos, fome e cansaço. Dias depois acordou em um barraco improvisado, com seus ferimentos cuidados e com comida fresca esperando ao lado da cama onde repousava, antes de comer, Toore desconfiado, olhou ao seu redor e viu um humanóide com dentes longos e presas, ajoelhado e falando palavras com muita fé, parecia rezar para algum deus. Toore descrente de deuses e adorador das propriedades dadas pela natureza perguntou: - Quem é você? – Depois o ser animalesco levanta e responde calmamente: - Calma, não se esforce amigo selvagem, eu o acolhi e curei seus ferimentos, coma um pouco e poderás partir sem problemas, desculpe por não me apresentar, sou Chabalala e estou aqui para eliminar um mal que acabou com minha família de ferais, e você? Por que tantos ferimentos? – Toore que acabava de perder sua tribo, sentiu confiança em Chabalala por ter uma história semelhante a sua e se apresentou desabafando sua triste vida. Depois de comer e se reestruturar, Toore se despede recebendo um presente de Chabalala: - Não é um Machado-Pratiado, mais creio que este simples machado poderá lhe servir! – Pegando o machado com grande impolgação, Toore revolveu ajudar Chabalala em sua jornada para adquirir mais força e experiência e assim poder retribuir o cuidado recebido, e quando obtiver o poder necessário, voltará e decidirá se o último da tribo WHIND-KARAN vingará a morte de seus companheiros ou se juntará a eles.

Quinta-feira, 29 de Julho de 2010

História de PdJs - Personagem: Voltórb.

NOME: VOLTÓRB / RAÇA: FORJADO BÉLICO / CLASSE: GUERREIRO / JOGADOR: DIOGO LEITE.




Voltórb é um forjado bélico criado por Enestor para proteger sua fazenda, depois de um tempo deu a Maciel (um antigo amigo que foi acolhido em sua época de aventureiro), um grande mago da cidade de Zortarac que depois de fazer algumas melhorias mandou Voltórb para o treinamento com Marrash. Como foi criado para batalhas e lutas sempre foi o melhor nas turmas onde passou, até encontrar Virtag.
Virtag, até Voltórb aparecer, era o melhor aluno das classes de guerreiros que tinha em Zortarac, porem não gostou de virar o segundo e sempre tentou constranger, e humilhar Voltórb. Depois de alguns meses, Voltórb falou com seu comandante Marrash sobre o ciúme descontrolado de Virtag, para que isso acabasse, Marrash falou com Virtag que depois de ter recebido uma bronca passou por Voltórb e falou : “Eu vou me vingar, não vou descansar em quanto não te transformar em sucata”.
Dois dias depois Virtag saiu da tropa e não foi mais visto na cidade, algumas pessoas disseram que ele virou um aventureiro, outros dizem que ele conseguiu encontrar Ósmorn e se aliou a ele para cometer crismes, e outros dizem que ele saiu solitário pelo mundo procurando ficar melhor para assim voltar e aniquilar Voltórb, mas isso são rumores.

Voltórb serve Zortárac com honra e depois da saída repentina de Virtag, ele procura seu rival de classe para acertar as contas de uma vez por todas, seja conversando ou lutando

Nenhum comentário:

Postar um comentário