RPG -DM

quinta-feira, 1 de março de 2012

Guerreiros especializados, estes indivíduos são mais conhecidos como Mestres de Armas, pessoas capazes de lutar de maneira letal usando diversos tipos de armas diferentes. Como o nome sugere, um mestre de armas é possui perícia inigualável no combate com armas, além de ser um grande estrategista, capaz de ajustar seu estilo de combate de acordo com seus oponentes. Além disso, um guerreiro é capaz de usar as melhores e mais resistentes armaduras, e de maneira mais eficiente do que qualquer outro combatente, por mais bem treinado que este seja.

HABILIDADE ESPECIAL: MESTRE DE ARMAS
Benefício: Escolha três grupos de armas. Como um verdadeiro mestre de armas, você é capaz de lutar com as armas dos grupos escolhidos com a mesma eficiência, podendo evoluí-las simultaneamente em uma só perícia de Combate com Armas (ex: Combate com Armas – Espadas, Arcos e Machados).
Especial: O aprimoramento Foco em Perícia se aplica aos três grupos de armas escolhidos.

APRIMORAMENTOS DE CLASSE
No 1º nível, você deve escolher dois dos seguintes aprimoramentos de classe:

ATAQUE CRÍTICO
Benefício: Uma vez ao dia, você pode desferir um ataque que cause dano máximo em um oponente. Você realiza uma jogada de ataque com um bônus de + 4, e se atingir seu alvo, causa dano máximo.

COMBATE TÁTICO
Benefício: Quando estiver em combate, Você recebe um bônus de +1 que pode ser usado em suas jogadas de acerto ou em sua Defesa. Você pode transferir o bônus no início de cada rodada. Além disso, você aumenta em + 1 o bônus de recebe nas jogadas de acerto caso esteja flanqueando um oponente.

ESPECIALIZAÇÃO EM ARMADURAS
Benefício: A Redução de Dano de sua armadura aumenta em +1, e a penalidade que você sofre por estar usando ela é reduzida em 1 ponto.

MESTRE DAS ARMADURAS E ESCUDOS
Benefício: Graças a seu amplo conhecimento sobre armaduras e escudos, você é capaz de atacar melhor seus oponentes, escolhendo 1 dos seguintes benefícios (que podem ser trocados livremente):
• Ignorar 1 ponto da Redução de Dano da armadura de seu alvo.
• Ignorar 1 ponto da Defesa de um alvo que esteja usando um escudo.

PERÍCIA EM COMBATE
Benefício: Você recebe um bônus de +1 nas jogadas de acerto e dano e em sua Defesa quando luta com um grupo de armas a sua escolha. Você pode adquirir este aprimoramento diversas vezes. A cada nova aquisição, seus bônus se aplicam a um novo grupo de armas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário