RPG -DM

quinta-feira, 1 de março de 2012

Os paladinos são combatentes experientes e mestres no combate montado. Eles representam a vanguarda dos exércitos reais como cavaleiros de elite que montados em poderosos cavalos de guerra e munidos de lança e espada trazem justiça ao campo de batalha. Indivíduos extremamente honrados e leais, eles muitas vezes atuam como líderes de campo, pois suas habilidades táticas não perdem em nada para os valentes guerreiros. Os paladinos seguem os mais altos ideais de cavalaria, e apesar de não possuírem a benção divina que clérigos e valkírias recebem, são capazes de inspirar e liderar seus companheiros através das partes mais sombrias do mundo.

HABILIDADE ESPECIAL: SENHOR DOS CAVALOS
Benefício: Você recebe um bônus de +4 em todos os seus testes de cavalgar. Quando estiver lutando montado, recebe ainda um bônus de +2 em suas jogadas de acerto e Defesa. Os bônus deste aprimoramento não se acumulam aos do aprimoramento Combate Montado.

APRIMORAMENTOS DE CLASSE
No 1º nível, você deve escolher dois dos seguintes aprimoramentos de classe:

BRAVURA DO CAVALEIRO
Benefício: Você recebe um bônus de +6 em todos os testes de Força de Vontade contra efeitos de medo, e confere um bônus de +4 nestes testes a todos os seus aliados

ESCUDO DO CAVALEIRO
Benefício: Quando luta usando um escudo, você recebe um bônus de +1 em sua defesa.

INVESTIDA MONTADA
Benefício: No início de um combate, quando você realizar um ataque de investida montada usando uma lança e atingir seu alvo, você causa dano dobrado.

PROTEGER INOCENTES
Benefício: Sempre que estiver lutando para proteger pessoas inocentes ou um aliado caído, você recebe um bônus de +2 em suas jogadas de acerto e dano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário