RPG -DM

quinta-feira, 1 de março de 2012


Gollam Martelo de Aço

Posted in Personagens Principais with tags , , , on Agosto 13, 2011 by Porrolho
Gollam martelo de aço”, líder das tropas anãs da região sul, filho de Mac Grell, antigo forjador de armas, bastante conhecido em toda Lostengordd. Conseguiu grande reconhecimento e respeito na enorme invasão que ficou conhecida como “A invasão de Forttrin”, uma rebelião de Orcs, Goblins e Trolls comandada pelo então general Vangarrer Romero, para invadir a principal cidade das redondezas e tomar toda região sul.
Além de ótimo combatente, Gollam também é um excelente forjador, desfrutando assim, de um excelente arsenal de armas e escudos. Aprendeu a forjar ainda criança com seu pai nas gloriosas fornalhas de Pewtergaar, dono de um enorme conhecimento em forjas, Mac Grell tentou passar tudo que sabia a seu único filho antes de morrer, pois sabia que uma legião inteira de anões, dependeria exclusivamente das armas produzidas por seu filho.
Gollam criou várias armas de poderio mágico, mais duas delas se destacaram mais que as outras, “Porrete Errante” um poderoso e destrutivo martelo que o anão carrega até hoje consigo e “Dançarina da Morte” uma adaga extremamente perigosa que fora dado a um de seus amigos em uma de suas viagens ao norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário