RPG -DM

quinta-feira, 1 de março de 2012

Saudações furiosos guerreiros!
Atendendo apedidos, a versão revisada dos poderosos Aesires de ASGARD RPG.

AESIRES
Altura: de 1,80 a 2,20 m
Peso: de 75 a 150 kg
Tendência geral: Honrado
Idiomas Básicos: Aesir e Idioma dos Homens.
Descrição Física: Aesires são indivíduos extremamente fortes que se parecem muito com humanos grandes e vigorosos. Suas peles são claras e seus cabelos são normalmente loiros, ruivos ou negros. Eles fisicamente se assemelham bastante a humanos muito grandes e musculosos. Os homens aesires gostam de ostentar bem cuidadas barbas, e as mulheres mantêm seus cabelos longos e presos em belas tranças.

Personalidade: Aesires são os seres mais belicosos da existência e jamais recusam uma boa luta, mesmo que seus motivos não sejam os mais nobres ou produtivos. Apesar disso, demonstram um comportamento muito honrado dentro e fora do campo de batalha, e são aliados e amigos muito valorosos. Todavia, quando traídos ou enganados, não descansam até fazer com que seus agressores paguem o preço, que dificilmente será menor do que ser atravessado pela lâmina de um machado.

Aesires, também conhecidos como os “gigantes das montanhas” são um povo honrado e totalmente voltado para a arte da guerra, que veio de Asgard ao mundo dos mortais séculos atrás para auxiliar os povos livres em uma guerra terrível. Desde então, eles se tornaram mortais, mas dada a quantidade de combates e desafios que encontraram em Midgard, nenhum se queixa disso. Assim como os anões, eles possuem grande desconfiança da magia arcana, e preferem resolver seus conflitos de maneira aberta e direta. São sinceros e honestos, mas tremendamente impulsivos e vingativos quando prejudicados. Eles possuem boas relações com anões e gnomos, mas não gostam muito de elfos ou Vanires. Os aesires não possuem escrita, e transmitem todos os seus conhecimentos e lendas de forma oral. De todas as raças, os aesires são aqueles que mais se lembram e honram os “deuses antigos”, sendo que muitos esperam encontrar Odin quando morrerem e suas almas migrarem até Asgard. Um aesir atinge a maturidade com cerca de 20 anos, e pode viver até os 200 anos, apesar de não se ter notícias até hoje sobre um aesir que morreu de velhice.

TRAÇOS RACIAIS
• Ajustes de atributo: +2 em Força, -2 em Inteligência
• Pontos de Bravura: 3
• Ajuste de Sorte: 0
• Classes mais comuns: Bárbaro, Guerreiro ou Ranger.

HABILIDADE RACIAL ESPECIAL: SANGUE DOS ENHERJIAR
Benefício: Um aesir continua lutando normalmente mesmo que seus pontos de vida tenham sido reduzidos a – 5. Ao final do combate, o aesir nestas condições cai exausto e inconsciente, e morrerá em dez rodadas caso não seja devidamente curado.

APRIMORAMENTOS RACIAIS
No 1º nível, você deve escolher dois dos seguintes aprimoramentos raciais:

ABENÇOADO PELOS DEUSES ANTIGOS
Benefício: Você recebe um bônus de +2 em todos os testes de Sorte e +1 à sua rolagem de dado quando usa um Ponto de Bravura.

COMBATE SELGAGEM
Benefício: Quando luta ofensivamente, você recebe uma penalidade total em sua Defesa de -4, mas recebe também um bônus adicional de +2 em todas as suas jogadas de dano.

INIMIGOS DE MEU POVO (GIGANTES)
Benefício: Você recebe um bônus de +4 nas jogadas dano para contra gigantes.

SANGUE DO CAÇADOR
Benefício: Você recebe um bônus de +4 em testes de Sobrevivência, Rastrear e Furtividade.

SENHOR DAS ARMAS
Benefício: Escolha 1 grupo de armas. Com armas deste grupo, você recebe um bônus de + 2 nas jogadas de dano.

VONTADE DOS AESIRES
Benefício: Você recebe um bônus de +2 em seus testes de Força de Vontade. Este bônus aumenta para + 4 caso o teste seja feito para resistir efeitos de medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário