RPG -DM

quinta-feira, 1 de março de 2012

Roncador Martelo de Batalha
Roncador Martelo de Batalha (Anão Guerreiro do Vale do Vento Gélido)
“- Vai comer isso ai? Se não, passa pra cá.”
Filho de uma grande e numerosa família de anões, Roncador ganhou este nome pelo som que faz enquanto respira (o que lembra o desagradável grunhido de um porco). De origem humilde, Roncador aprendeu a não desperdiçar uma chance de enxer o buxo e come de tudo, sendo o ato de comer seu passatempo favorito. Isso se reflete hoje no seu peso exagerado, no tamanho bizarro de sua cintura e no seu jeito desengonçado de andar.
Roncador veio da região do Vale do Vento Gélido, do reino de anões do escudo chamado de Saão do Mitral e é bisneto do famoso Bruenor Martelo de Batalha (amigo do lendário Drizzit).
Por ser do Vale do Vento Gélido, Roncador Martelo de Batalha tem +1 de Resistência contra o Frio!

Força 2
Habilidade 1
Inteligência -1
Resistência 2
Armadura 3 (+1 por causa da meia-armadura de batalha)
Poder de Fogo 0
Iniciativa = 1d-1 (-2 por causa do equipamento)
Força de Ataque = 5+1d (+2 pelo Machado de Guerra de Duas mãos, dano de corte)
Força de Defesa = 4+1d (+1 pela meia-armadura de batalha)
Pontos de Vida: 10
Pontos de Magia: 10
Vantagens
Paralisia (1 ponto) – Golpe pode paralisar o oponente.
Reflexão (2 pontos) – Golpe pode retornar ataque a distância do oponente.
Originário do Vale do Vento Gélido (0 pontos) +1 na Resistência contra Frio
Ataque Especial – Perigoso (2 pontos)
Anão (1 ponto)
- Infravisão
- Resistência à Magia
- Testes de R+1
- Inimigos (Orcs, Goblinóides e Trolls)
Desvantagens
- Inculto (-1)
- Burro (Inteligência -1)
Equipamentos
Meia-Armadura de Batalha (+1 na Armadura, -1 na Iniciativa)
Machado de Batalha de Duas Mãos (+2 na Força de Ataque, -1 na Iniciativa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário