Atendendo a pedidos, trago-vos os aprimoramentos raciais para anões e elfos em ASGARD RPG.
ANÕES
DEFESA DOS ANÕES
Requisito: Anão.
Benefício: Quando lutar usando armadura e escudo, você recebe um bônus de +2 em sua Defesa.
INIMIGOS DE MEU POVO (ORCS E GOBLINÓIDES)
Requisito: Anão.
Benefício: Você recebe um bônus de +2 nas jogadas de dano contra orcs e goblins.
RESISTÊNCIA DAS MONTANHAS
Requisito: Anão, Presença 13+, Vigor 13+
Benefício: Os bônus conferidos pelas habilidades raciais Corpo Resistente e Mente Resistente aumentam para +4.
Requisito: Anão, Presença 13+, Vigor 13+
Benefício: Os bônus conferidos pelas habilidades raciais Corpo Resistente e Mente Resistente aumentam para +4.
SENHOR DO MACHADO E DO MARTELO
Requisito: Anão.
Benefício: Você recebe um bônus de +1 em suas jogadas de acerto e dano quando estiver lutando com Machados ou Armas de Esmagamento.
ELFOS
INIMIGOS DE MEU POVO (ELFOS NEGROS)
Requisito: Elfo ou meio elfo.
Benefício: Você recebe um bônus de +2 nas jogadas de dano contra elfos negros.
LIGAÇÃO COM A MANA
Requisito: Elfo
Benefício: Elfos conjuradores recebem 1 ponto de Mana Adicional por nível.
Requisito: Anão.
Benefício: Você recebe um bônus de +1 em suas jogadas de acerto e dano quando estiver lutando com Machados ou Armas de Esmagamento.
ELFOS
INIMIGOS DE MEU POVO (ELFOS NEGROS)
Requisito: Elfo ou meio elfo.
Benefício: Você recebe um bônus de +2 nas jogadas de dano contra elfos negros.
LIGAÇÃO COM A MANA
Requisito: Elfo
Benefício: Elfos conjuradores recebem 1 ponto de Mana Adicional por nível.
MESTRE DO ARCO E DA LÂMINA
Requisito: Elfo ou meio elfo.
Benefício: Você recebe um bônus de +1 nas jogadas de acerto e dano quando luta com um arco ou com uma espada de uma mão. Além disso, a distância máxima que suas flechas atingem é aumentada em 50%.
SENHORES DAS FLORESTAS
Requisito: Elfo ou meio elfo
Benefício: Quando você está em uma floresta, recebe um bônus de + 2 em testes de Percepção, Escutar, Furtividade e Sobrevivência. Além disso, você recebe um bônus de +2 em Conhecimento ( Natureza).
Requisito: Elfo ou meio elfo.
Benefício: Você recebe um bônus de +1 nas jogadas de acerto e dano quando luta com um arco ou com uma espada de uma mão. Além disso, a distância máxima que suas flechas atingem é aumentada em 50%.
SENHORES DAS FLORESTAS
Requisito: Elfo ou meio elfo
Benefício: Quando você está em uma floresta, recebe um bônus de + 2 em testes de Percepção, Escutar, Furtividade e Sobrevivência. Além disso, você recebe um bônus de +2 em Conhecimento ( Natureza).
Nenhum comentário:
Postar um comentário