RPG -DM

quinta-feira, 1 de março de 2012

Kay Morfeus

Posted in D&D, Personagens Principais, Reino de Lostengordd with tags , , , on Setembro 19, 2011 by Porrolho
Kay Morfeus também conhecido como Lord Kay é um senhor da guerra muito prestigiado pelo reino de Lostengoord, filho do famoso general Silverius Torg Morfeus antigo comandante de guerra da Capital Argon, o jovem Kay acabará de ser promovido a capitão do exército da capital, se tornado assim o mais jovem capitão da história.
Enviado a cidade de Bristol no ano de 312 para que pudesse restabelecer a ordem e a paz da região, já que a cidade sofria constantes ataques e não tinha forças suficientes para defender-se. Os inimigos eram os massivos e poderosos exércitos goblinóides, que tinham como seu comandante o temível e tenebroso general Lodrak Drofus, um enorme draconato avermelhado com gigantescas asas em suas costas.
Uma batalha devastadora estava acontecendo em Lostengoord, muitos guerreiros foram enviados a região norte sob comando do capitão Lord Kay, algumas criaturas da tundra uniram-se as forças do general Lodrak Drofus com intuito de derrubar as defesas impostas pelo capitão Kay. Realmente nada parecia ir bem para as forças defensivas, já que aos poucos seus combatentes iam caindo um a um, seria somente uma questão de tempo para que Lodrak furasse a defesa e tomasse toda a cidade de Bristol.
Sem tempo para pedir mais reforços a capital e vendo que seus guerreiros eram derrotados lentamente, o capitão Kay ver somente uma solução para que essa guerra chegasse ao fim, numa tentativa desesperadora de salvar a cidade e o que restava de seus homens Kay envia um de seus melhores batedores até as gélidas florestas de Brigandy, para que possa pedir ajuda aos élfos nórdicos. O capitão sabia que se caso os élfos não os ajudassem nessa batalha, seria o fim para todos daquela cidade.
A situação estava piorando cada vez mais, muitos guerreiros já tinham dado suas vidas para que a cidade permanecesse de pé e os que ainda restavam já estavam exaustos da incansável batalha. Quando a cidade juntamente com seu capitão e seus últimos homens preparavam-se para as trevas da morte, surgem no horizonte os iluminados élfos nórdicos, trazendo a frente de seu exército o batedor enviado por Lord Kay e seu comandante Iria Caprixlong.
Com a chegada dos élfos os guerreiros comandados por Kay se veem cheios de novas esperanças, suas adrenalinas explodem em suas veias, seus ânimos estavam a toda, suas forças estavam de fato restauradas. Com o comando de Lord Kay e Iria Caprixlong os goblinóides não tiveram a mínima chance, e seu general Lodrak Drofus fora obrigado a bater em retirada.
Graças à força de Iria e seus comandados, Kay conseguiu manter acesa a chama da cidade de Bristol, e o rei Prince resolve que por questões de segurança o capitão Lord Kay devera permanecer na região norte, protegendo e sempre mantendo a paz nessa região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário