RPG -DM

quinta-feira, 1 de março de 2012

Saudações, bravos erradicadores do mal. Trago-vos hoje dois monstros de ASGARD RPG. Os relativamente fracos zumbis de Niflheim e os temidos Cavaleiros da Morte de Niflheim.

ZUMBI COMBATENTE DE NIFLHEIM
Zumbis são criaturas irracionais que nutrem um grande ódio pelos vivos. São movidos por uma constante sensação de fome, e geralmente devoram os corpos de suas vítimas, mesmo elas ainda estando vivas. Assim como os esqueletos combatentes, os zumbis combatentes enchem as fileiras dos exércitos de Niflheim, o reino dos mortos. São inteligentes o bastante para conversar no idioma dos homens, e são tão cruéis quanto seus “irmãos” irracionais.

TENDÊNCIA: Sádico
PV: 10
INICIATIVA: 0
DEFESA: 14 (Escudo Pequeno)
REDUÇÃO DE DANO: 3 (Natural)
ATAQUE: +6 (Mangual) ou +4 (mordida)
DANO: 2d6 + 2 (mangual) ou 1d6 +2 (mordida)
RESISTÊNCIAS: Vigor (+2), Força de Vontade (+1), Esquiva (+0)
PERÍCIAS SIGNIFICATIVAS: Nenhuma
ESPECIAL:
Morto Vivo: Zumbis são imunes a magias que afetem a mente.
Mordida Venenosa: Todos atingidos pela mordida de um zumbi deve fazer um teste de Vigor dificuldade 13, ou perderá temporariamente 2 pontos em sua Força. A penalidade por diversos ataques é cumulativa.
Aura de Medo: Todos que se aproximarem a menos de 9 metros de um zumbi devem fazer um teste de Força de Vontade dificuldade 13 ou ficarão com medo, recebendo -4 em todos os seus testes até o fim do combate.


CALAVEIRO DA MORTE DE NIFLHEIM
Os cavaleiros da morte representam a elite suprema dos exércitos de Niflheim, o reino dos mortos. Sabe-se que existem apenas nove deles, e eles normalmente vagam pelo mundo à procura de artefatos profanos e para aniquilar valkírias e clérigos poderosos. Extremamente cruéis e impiedosos, são oponentes terríveis e incansáveis. Há boatos que quando um deles é destruído, um humano de coração totalmente corrompido é levado a Niflheim e transformado em um novo cavaleiro da morte.

TENDÊNCIA: Tirano
PV: 120
INICIATIVA: + 2
DEFESA: 23
REDUÇÃO DE DANO: 12 (Natural + Peitoral de Aço)
ATAQUE: + 20 (Espada de Lâmina Larga)
DANO: 3d6 +12
RESISTÊNCIAS: Vigor (+10), Força de Vontade (+10), Esquiva (+3)
PERÍCIAS SIGNIFICATIVAS: Blefar + 10, Perspicácia + 10, Percepção + 10
ESPECIAL:
Morto Vivo: Cavaleiros da Morte de Niflheim são imunes a magias que afetem a mente.
Aura de Medo: Todos em um raio de 18 metros devem ser bem sucedidos em um teste de Força de Vontade dificuldade 15, ou ficarão apavorados e terão um redutor de -4 em todos os seus testes.
Ataque Circular: Ao enfrentar dois ou mais oponentes, o cavaleiro da morte de Niflheim pode selecionar dois oponentes e realizar um ataque em cada um deles na mesma rodada.
Invocação do Abismo*: Uma vez por combate, o cavaleiro da morte de Niflheim pode invocar 2d6 Zumbis combatentes de Niflheim para lutar a seu lado.
* Não é possível atacar e usar esta habilidade ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário