RPG -DM

quinta-feira, 1 de março de 2012

Lodrak Drofus

Posted in D&D, Personagens Principais, Reino de Lostengordd with tags , , , on Setembro 20, 2011 by Porrolho
Lodrak Drofus é um gigantesco draconato de cor avermelhada com enormes asas nas suas costas, o que não é comum para um dracotado. Alguns estudiosos dizem ser uma mutação o fato de um simples draconato possuir asas, outros dizem que seu espirito é de um demônio muito antigo conhecido como Tizard Orshark Belium banido do plano dos humanos e enviado aos oito infernos pelos três cavaleiros do sol, diz à lenda que o demônio conseguiu escapar dos infernos quando um Xamã da tribo Azargor, realizava um ritual de invocação ao Deus da morte para que poupasse a vida de seu irmão gêmeo, ferido e amaldiçoado por uma Bruxa. A invocação não saiu como o Xamã desejara e o espirito de um demônio poderosíssimo havia sido libertado, ao perceber que seu ritual de invocação não ocorrera corretamente, o pobre Xamã numa tentativa desesperada de trancafiar novamente o espirito maligno, conjura um contra feitiço, porém o demônio era poderoso demais para a contra mágica do Xamã e em questão de segundos toda sua aldeia havia sido dizimada pelo espirito poderoso e maligno de Tizard.
Com sua libertação do plano dos nove infernos e sabendo que seu espirito não suportaria ficar por muito tempo naquela forma gasosa, o poderoso demônio buscava agora um corpo para que pudesse obter mais poderes, sua opção claro foi a dos temíveis dragões vermelhos, verdadeiras máquinas de batalha. Sem hesitar o demônio possui logo o primeiro dragão vermelho que encontra, um filhote de apenas 16 semanas ainda no ninho, uma presa fácil e compensadora para um espirito frágil e cansado.
Ninguém sabe ao certo como é possível um draconato possuir asas e voar, sabe-se apenas que Lodrak Drofus é um adversário a altura e que ninguém, nem mesmo os mais poderosos guerreiros ousam desafiar o gigantesco lagarto vermelho. Essa é a lenda que muitos contam por todo reino “A Lenda do Draconato Voador”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário