RPG -DM

quinta-feira, 1 de março de 2012

Górdon Citrux

Posted in Personagens Principais with tags , on Agosto 13, 2011 by Porrolho
Um Halfling ladrão que adora a arte da furtividade, viveu e aprendeu a se impor na cidade portuária de Mondalabar, um lugar perigosamente traiçoeiro, onde habitam as mais diversas criaturas, tornando miserável a vida dos não dotados de esperteza e inteligência, requisitos estes, indispensáveis para a sobrevivência na região.
Seus pais, muito dedicados, sempre deram o melhor para que seu filho, um dia, pudesse realizar seus sonhos de tornar-se aprendiz de mago. Porém, os planos foram interrompidos por Ervorec, um poderoso mago tirano responsável pelas condenações da cidade, que os acusou de roubo ao templo sagrado de Bahamut.  Aos nove anos de idade, o jovem halfling teve de presenciar o injusto enforcamento de seus pais, jurando se tornar um poderoso e temido ladrão, para assim, vingar-se dos culpados.
Logo após perder seus legítimos pais, tornou-se parte de uma família de humanos que o adotou para benefícios próprios, influenciando, de forma despercebida, a aprimorar o seu dom de roubar. Sua facilidade de blefar com as pessoas era tamanha, que rapidamente chegou a um alto patamar de riqueza e soberania em Mondalabar. Apesar dos muitos benefícios trazidos com sua posição, o ladrão conquistou também inimigos muito poderosos e perigosos, inimigos estes, que pouco tempo depois tentariam lhe tirar a vida.
Ao fundar o maior covil de ladrões e assassinos da redondeza, o respeito e adoração dos que o cercavam, que já eram visíveis em razão do reconhecimento por seu brilhantismo, aumentaram ainda mais, tornando-o o maior ladrão da história de Modalabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário