RPG -DM

quinta-feira, 1 de março de 2012

Zeiglin Konndor

Posted in Personagens Principais with tags , , , , , on Agosto 13, 2011 by Porrolho

Rei dos anões de toda Lostengordd, vindo de uma linhagem muito leal e honrosa, a família Konndor é tradicionalmente conhecida nos quatro cantos do reino, por sempre buscarem a paz entre as raças, suas características festiva e alegre contagia todos ao seu redor.
Zeiglin aprendeu desde cedo com seu pai que não bastava somente ser bruto e forte para se tornar um rei, haveria também de ser gentil e bondoso, e que somente em situações irreversíveis deveria desfrutar de poder e fúria. Também foi seu pai que em tempos difíceis, assinou o famoso tratado de paz conhecido como “Tratado de Unificação”, um documento que proibia anões e elfos de entrarem em conflitos uns contras os outros e que garantiria ainda em caso de guerra a alianças entre ambas às raças.
Muito prestigiado e adorado por seu povo, Konndor logo tomou posse do trono deixado por seu pai, jurando vingança aos traidores elfos por terem cometido tamanha covardia, Bringar Konndor havia sido assassinado em território élfico, enquanto buscava assinar um novo tratado de paz entre as duas raças.
A quebra do tratado de unificação e o assassinato do rei Bringar fora um caos para toda Lostengordd, todos no reino ficaram pasmos e surpresos com a notícia da morte do rei anão e caso nenhuma medida fosse tomada de imediato uma nova e duradoura guerra estaria por vir. Os humanos tentaram de todas as maneiras interagirem os ânimos dos anões, pois uma guerra em tempos atuais não traria beneficio algum, e além do que não seria nada bem vista por reinos vizinhos, podendo interferir muito economicamente. Ao ver que suas tentativas de paz e união não surtia efeito algum, e sem exercito suficiente para combater as duas raças, o rei Prince deixa de lado suas tentativas inúteis de reconciliação e resolve esperar até que um dos lados acabe vencendo.
O novo rei dos anões Zeiglin Konndor, incrédulo com a traição dos elfos e com a morte de seu pai, pede para que seus comandantes de guerra reúnam toda suas tropas e partam o mais rápido possível para polos Norte e Sul. Dolbéki o Curandeiro foi o primeiro a partir, rumando na direção norte, com a missão de impedir os elfos nórdicos de migrarem para parte central de Lostegordd, aonde se localizava o maior condado de elfos do reino, Gollam Martelo de Aço rumou sentido contrário, com o dever de vigiar toda parte sul do reino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário