RPG -DM

quinta-feira, 1 de março de 2012

Galla Slytherwood

Posted in Personagens Principais with tags , , on Agosto 10, 2011 by Porrolho

Guarda-costas real da princesa Zarana e comandante principal do exercito élfico. Viveu grande parte de sua vida no condado de Albim, um lugar mágico e misterioso, aonde poucos conseguem chegar. Sua amizade com a princesa vem desde a infância, sempre muito unidas, ambas adoravam uma grande aventura e todos os dias as duas parceiras se encontravam para ir até o lago nadar e brincar, esperando a noite cair para que pudessem juntas contar as estrelas. Porém conforme os anos iam se passando os encontros entre as amigas ficava cada vez mais difícil, Zarana era uma princesa real, herdeira do trono de Albim e tinha que se portar como tal, tendo que deixar de lado coisas como brincar e ficar perambulando por ai feito uma plebéia.
Sem poder ver sua amiga como de costume e sem ter muito que fazer sozinha na cidade, Slytherwood decidi partir de Albim em busca de novos conhecimentos e desafios rumando na direção noroeste, retornando alguns anos depois segurando um arco estranho, que brilha ao se esticar uma flecha. Misteriosamente a elfa retorna para o condado muito forte e poderosa, derrotando os mais poderosos guerreiros do exercito élfico sem nenhuma explicação, ninguém sabe de fato o que realmente aconteceu com Galla, pois sempre que perguntado a elfa insiste em fugir do assunto alegando apenas que teve um excelente professor.
Seu reconhecimento é vasto em todo reino, são poucos os que nunca ouviram falar da poderosa elfa de Albim, sua reputação esta entre as mais respeitadas em toda Lostengordd.
Seu rastreamento para encontrar o alvo é perfeito, fazendo com que sempre tenha vantagem sobre seus inimigos no combate, o que faz de si uma sombra mortífera para todos que cruzarem seu caminho. Além de excelente em lutas com duas espadas, Slytherwood é uma mestra em atirar flechas e tem como lema a seguinte frase “Com apenas uma flecha eu derrubo você”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário